Você está visitando o Instituto Cultural da Dinamarca no Brasil.  Explore outros lugares no mundo onde também trabalhamos. Created with Sketch.
EN/PT-BR

Sobre

O Instituto Cultural da Dinamarca foi fundado em 1940 como uma instituição independente, atualmente possui filiais em seis países diferentes com parcerias no mundo todo. O instituto promove o dialogo e a compreensão sobre diferenças culturais e fronteiras nacionais. Nosso trabalho permeia uma plataforma amplamente conceitual, na qual arte, cultura e sociedade são contempladas. Essas áreas unem pessoas de diferentes culturas, promovem a compreensão internacional e facilitam a comunicação intercultural.

 

O Instituto Cultural da Dinamarca alimenta redes para fortalecer a colaboração entre artistas internacionais e dinamarqueses assim como instituições culturais.

 

Utilizamos a cultura como ponto de partida em comum, criamos plataformas com o intuito de possibilitar o dialogo intercultural, a troca de experiências e o intercambio de ideias, culminando em relações culturais fortalecidas e duradouras.

 

Além disso, o Instituto oferece curso de dinamarquês nos níveis A1 E A2. Atualmente nossas classes estão disponíveis em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.