Você está visitando o Instituto Cultural da Dinamarca no Brasil.  Explore outros lugares no mundo onde também trabalhamos. Created with Sketch.
05 · 08 · 2016

CulturalBridges2016: Phronesis

Chamado pela revista britânica Jazzwise como uma das bandas de jazz mais emocionantes do planeta, o trio é um dos nomes mais quentes na cena europeia do momento. Seu quinto álbum “ Parallax”, lançado em abril deste ano, recebeu elogios, por exemplo, de críticos do The Guardian.

 

O trio vai se apresentar no pavilhão, Coração da Dinamarca na sexta-feira dia 5 de agosto, às 20h00. Entrada gratuita.

 

Composto por Jasper Høiby (contrabaixo), Ivo Neame (piano) e Anton Eger (bateria), o trio de jazz Escandinavo/britânico Phronesis tem a capacidade de estimular, inspirar e mover as pessoas de uma forma que poucas bandas são capazes de fazer.

 

Uma ótima comunicação entre os músicos é muitas vezes a base para uma música extraordinária – assim como o Phronesis consegue provar cada vez que toca. Anos de apresentações, turnês e gravações deram aos três membros do trio um relacionamento incomparável, que inspira uma fonte perene de música nova, capturada com perfeição em seu novo álbum “Parallax”, sexto CD do trio (que será lançado mundialmente pela Edition Records, em 08 de abril de 2016).

 

Após seu show no Pavilhão Dinamarquês, continuarem em turnê, se apresentando no festival Jazz na Fábrica, no Sesc Pompeia no dia 12 de agosto.

 

LINK: www.phronesismusic.com

 

O show da Phronesis faz parte da programação CulturalBridges2016 – uma parte do pavilhão dinamarquês, Coração da Dinamarca.